O procurador de Kaká, Gaetano Paolillo, esteve na sede do Milan nesta quarta-feira para conversar com dirigentes do clube italiano pela possível transferência do jogador, que não está mais nos planos do técnico José Mourinho no Real Madrid.
Paolillo, que cuidado dos interesses de Kaká ao lado do pai do jogador, Bosco Leite, não quis aprofundar o assunto, mas admitiu que mantém conversas com a diretoria do Milan.
"Sim, nós conversamos. Mas por enquanto não posso dizer mais nada", disse Paolillo em uma entrevista rápida para o canal italiano Sky.
Philippos Christou-27.mar.2012/Associated Press | ||
Kaká comemora gol do Real Madrid em um jogo da Copa dos Campeões |
Ainda de acordo com a Sky, as partes estudam a transferência, que não é fácil, pois o Milan não está disposto a pagar o salário que Kaká ganha atualmente no Real Madrid. Para seduzir o jogador, o clube italiano usa a tática do emocional.
O brasileiro jogou pela equipe rubro-negra de 2003 a 2009, mas a diretoria nunca fechou as portas para o craque, sempre aclamado pela torcida do time. Na noite de terça-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, não escondeu o seu desejo de ter Kaká novamente na Itália.
"Alguns amores não terminam, dão muitas voltas, e depois retornam", disse Galliani quando perguntado sobre o assunto. Ainda na terça, o meia ficou de fora da convocação de José Mourinho para o amistoso contra o Oviedo, reforçando assim a possibilidade de deixar o clube espanhol nos próximos dias.
Origem: Folha de São Paulo
Adaptação: Koysa Nova
Por: Samuel Souza
0 comentários:
Postar um comentário