O 1 a 1 neste domingo entre Botafogo e Fluminense, no estádio do Engenhão, no Rio, foi péssimo para os dois times na classificação do Campeonato Brasileiro, após nove rodadas. É que, com apenas um ponto somado, os dois veem o Atlético-MG abrir vantagem na liderança.
Com este empate, o time tricolor vai a 19 pontos e é o terceiro colocado. O time alvinegro soma 16 pontos e está na quarta posição da tabela.
RUIM
É assim que se resumiu o jogo: fraco, ruim tecnicamente. Para dois times que disputavam posições de cima da classificação, foi duro assistir aos noventa e poucos minutos de acréscimos. Os 12.703 torcedores pagantes (17.122 presentes, com R$ 486.755,00 de renda) não ocuparam nem perto da metade das cadeiras disponíveis do estádio.
O começo enganou bastante. Aos 5min, Jean cruzou em falta e Fred (Fluminense) cabeceou no meio da área, acertando o travessão. No minuto seguinte, Gum falhou e Andrezinho (Botafogo) chutou bem, mas o goleiro Ricardo Berna espalmou para fora.
Os lances do primeiro tempo se resumiram a isso e a muitas faltas e muitas rebatidas das defesas dos dois times.
No segundo tempo, foi quase o mesmo, mas com dois gols. Com 8min, Fred abriu o placar para o Fluminense, com gol de cabeça, saltando entre dois marcadores do Botafogo, fazendo 1 a 0.
Com domínio e atacando sem sossegar (mas chutando muito pouco e mal), aos 21min, saiu o gol de Andrezinho para time alvinegro, também de cabeça, em cruzamento da esquerda de Márcio Azevedo, empatando o jogo.
Os dois times, agora, voltam a jogar na quarta-feira. O Botafogo pega o Santos, na Vila Belmiro, e o Fluminense pega o Bahia, no Engenhão.
Fonte: Folha De São Paulo
Adaptações: Koysa Nova
Por: Samuel Souza ;)
Adaptações: Koysa Nova
Por: Samuel Souza ;)
0 comentários:
Postar um comentário