type='text/javascript'/>

Web Rádio Koysa Nova

Esporte - Embalado por título, Palmeiras reage e empata com o São Paulo

domingo, 15 de julho de 2012 0 comentários


Em jogo movimentado e recheado de cartões, além de gols perdidos, o Palmeiras empatou com o São Paulo por 1 a 1 na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Luis Fabiano abriu o placar para a equipe do Morumbi no início do primeiro tempo, porém Mazinho empatou para o time alviverde no final do segundo.
Com o resultado, o Palmeiras continua na vice-lanterna (19º lugar), dentro da zona de rebaixamento, com apenas seis pontos. Por sua vez, o São Paulo permanece em quinto lugar, com 16 pontos, empatado com Botafogo e Internacional --nos critérios de desempate, fica atrás da equipe do Rio e à frente do time de Porto Alegre.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Vasco no estádio do Morumbi, na quarta-feira, às 21h50. Já o Palmeiras faz a reedição da final da Copa do Brasil contra o Coritiba, na quinta-feira, às 21h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
O jogador Mazinho comemora gol do Palmeiras, na partida contra o São Paulo na Arena Barueri, válida pelo Campeonato Brasileiro 2012 
O JOGO
Para o São Paulo, era a estreia de seu novo técnico, Ney Franco; para o Palmeiras, era o jogo festivo pela conquista da Copa do Brasil, quatro dias antes.
A partida começou com as duas equipes se revezando nas chances criadas e desperdiçadas, pelo menos até o São Paulo conseguir uma cobrança de falta aos 12min: Jadson ergueu a bola e Luis Fabiano surgiu sozinho para abrir o placar.
A partir daí, o Palmeiras dominou a partida e quase empatou aos 24min, quando Douglas tentou recuar a bola e entregou-a de graça para Betinho, que mandou um foguete em cima de Denis --o goleiro espalmou e cedeu o escanteio.
O time do Parque Antártica ainda teve outras chances de empatar o jogo, mas ou parava em Denis, ou na marcação adversária, ou nos próprios erros.
No segundo tempo, a situação do Palmeiras se complicou ainda mais quando o zagueiro Henrique, que já estava com o cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso aos 8min.
Aos 13min, uma grande chance desperdiçada. Valdivia sofreu pênalti de Rafael Tolói após jogada individual --ele mesmo cobrou, mas pegou mal na bola, e Denis defendeu.
O São Paulo quase decidiu a partida aos 33min, quando, em jogada de ataque, Luis Fabiano invadiu a área e cruzou para Osvaldo finalizar, mas o goleiro Bruno se atracou com o atacante do São Paulo e afastou a bola.
Três minutos depois, depois de muito insistir, o Palmeiras conseguiu o empate: em cobrança de escanteio, Mazinho finalizou de cabeça e Denis defendeu em cima da linha. No rebote, Leandro Amaro ergueu a bola e Mazinho mandou para o fundo do gol.
A equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari ainda tentou virar a partida, mas sem sucesso, e o jogo terminou empatado, para um péssimo público de 8.374 pagantes.

Fonte: Folha De São Paulo 
Adaptações: Koysa Nova
Por: Samuel Souza ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2012 novodepois | KPD