A novela sobre o futuro de Carlos Tevez parece sem fim e ganhou mais um capítulo neste sábado. Após a imprensa europeia dar como certa a transferência do atacante para o Paris Saint-Germain, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" publicou que o argentino recusou a proposta do clube francês e decidiu que jogará no Milan neste ano.
De acordo com a reportagem, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, e o agente de Tevez, Kia Joorabchian, chegaram a apertar as mãos confirmando o acordo na noite de sexta em Paris. Porém, logo em seguida o iraniano ouviu do argentino que não há negócio com os franceces:
- Só me vejo rossonero. Converse com o Milan - teria dito o ex-corintiano a Kia, segundo a "Gazzetta".
Em declarações publicadas pelo tabloide inglês "The Sun", Leonardo confirmou que Tevez não aceitou a proposta:
- Não chegamos a um acordo com Tevez e talvez a gente nunca chegue.
Segundo a "Gazzetta", o problema é que o time italiano não tem dinheiro para comprar os direitos de Tevez, já que não conseguiu vender Alexandre Pato - exatamente para o PSG - durante a abertura do mercado de transferências neste mês. A proposta do Milan ao Manchester City é ter o atacante por empréstimo, de graça.
Irritado com a postura do argentino, o City estaria ameaçando deixar Tevez "encostado" até o final da temporada caso não aceite a transferência para o PSG, que oferece € 29 milhões (R$ 61 milhões) pela contratação em definitivo.
A "Gazzetta" diz ainda que caso não consiga o empréstimo de Tevez, o Milan tem um outro argentino como plano B: o atacante Maxi Lopez, ex-Grêmio e atualmente no Catania.
(Origem - GloboEsporte/ Adaptado - KoysaNova)
0 comentários:
Postar um comentário