Seleção feminina de vôlei perde feio da Coreia do Sul e fica em situação difícil
Brasil joga mal, é derrotado por 3 sets a 0, cai para a vice-lanterna do Grupo B e classificação para a próxima fase fica complicada
A seleção brasileira feminina não conseguiu se encontrar em quadra nesta quarta-feira e viu sua situação ficar complicada no torneio de vôlei das Olimpíadas de Londres. Jogando muito abaixo do esperado, o Brasil perdeu da Coreia do Sul por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/21) e ficou até com sua classificação para a próxima fase ficar ameaçada. Abatidas, as jogadoras ainda se reuniram em quadra ao final da partida. Procuravam uma resposta e também confiança para as próximas rodadas.
Não sei explicar o que aconteceu. Eu estou acabada - disse Jaqueline, tentando segurar as lágrimas.
Com sua segunda derrota na competição, o Brasil soma dois pontos e ocupa a quinta posição do Grupo B, à frente apenas da lanterna Sérvia, que ainda não pontuou. Os Estados Unidos lideram a chave, com nove pontos, e China e Coreia do Sul aparecem na segunda posição, com seis pontos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, e a Turquia, quarta colocada com quatro pontos, seria a última classificada da chave.
O Brasil volta a jogar na sexta-feira, às 5h30m (de Brasília), contra a China. O SporTV transmite e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
-Sem comentários. Por mais que a gente esteja muito triste, a gente também tem que ter carinho com o nosso time e pensar bem no que falar porque o campeonato continua. Nada está perdido. É o momento de colocar a cabeça no lugar. A gente não vai conseguir ganhar errando tanto. O grande pecado é esse: estamos errando muito - destacou Paula Pequeno, que marcou apenas um ponto.
Fonte: Globo.com
Adaptações: Koysa Nova
Por: Tainara Bittencourt
0 comentários:
Postar um comentário