Com o iminente retorno de Rogério Ceni, que já está recuperado de uma cirurgia no ombro direito, o goleiro Denis já fala em tom de despedida da equipe titular do São Paulo.
Denis está confirmado no duelo contra o Atlético-GO, na quarta-feira, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já pode aparecer na reserva contra o Flamengo, no domingo, no Morumbi.
De acordo com o São Paulo, a chance é pequena, mas Ceni pode voltar diante do time rubro-negro.
"Essas perguntas não me incomodam nenhum um pouco. A partir do momento que você substitui o Rogério por lesão, você sabe que uma hora ele vai voltar jogando e essa hora está chegando. Mas, independentemente se são mais duas, cinco ou dez partidas, vou fazer o que sempre fiz para ajudar o São Paulo", declarou Denis, que avaliou como positivo seu período como titular.
Rogério Ceni durante treino do São Paulo |
"Fui bem neste período. Procurei fazer meu trabalho da melhor forma. Sei que tenho que melhorar em algumas coisas, estou começando agora. Conversei bastante com o Rogério e ele me passou muita experiência. Foi um crescimento pessoal e profissional muito grande", completou Denis.
Rogério está afastado dos gramados desde o ano passado. Em janeiro, passou por uma artroscopia para corrigir um estiramento no ligamento do ombro direito. Ele sofreu uma lesão crônica no labrum, um tecido fibroso que estabiliza o ombro ainda na pré-temporada da equipe em Cotia.
Origem: Folha de São Paulo
Adaptação: Koysa Nova
Por: Samuel Souza
0 comentários:
Postar um comentário