Aos oito dias do mês de setembro de dois mil e nove ( 8/09/2009), estiveram reunidos membros da comunidade e representantes de entidades beneméritas para os fins especiais de fundar a Associação de Radiodifusão Comunitária Lagartense, entidade sem fins lucrativos, sem filiação política, partidária ou religiosa, com duração por tempo indeterminado e com a seguinte finalidade, incentivar a educação e a cultura na comunidade através do serviço de radiodifusão comunitária e demais atividades visando sempre os interesses gerais da comunidade.
Atualmente a Juventude FM tem como Diretor Geral o Radialista Aloísio Santos Andrade, conhecido popularmente como Prefeitinho, o mesmo também é Presidente da Federação Sergipana de Rádios Comunitárias (FESERCOM).
A Juventude FM está no ar em caráter experimental entre os dias 08 de setembro a 08 de outubro, conta com o apoio de quase todos os seguimentos da sociedade, tornando-se cada vez mais forte em seu objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade Lagartense.
A Rádio Comunitária Juventude FM realizou uma reunião no dia 25 de agosto de 2009 com representantes de vários seguimentos da sociedade, onde escolheram a grade de programação desta emissora.
A Juventude FM tem como um de seus objetivos fazer uma comunicação de qualidade e seriedade, pois desta forma sempre terá espaço garantido. Fazendo programas com uma qualificada equipe de jornalistas, repórteres, comunicadores e publicitários e também por pessoas da comunidade, que engrandecem nossa programação.
A rádio comunitária amplia de maneira extraordinária, o acesso à informação, sem restrições a classes sociais. Sempre prestando serviços como; utilidade pública, cultura, diversão e lazer para as pessoas. Através da rádio, os moradores de Lagarto têm a oportunidade de lutar por uma sociedade ainda melhor. A rádio é considerado o veículo de comunicação de maior audiência em todo país.
Então esperamos que essa parceria seja muito prazerosa e lucrativa, uma vez que visamos um divulgação da empresa como um todo. Agradecemos a oportunidade dada, e esperamos que gostem do nosso trabalho.
0 comentários:
Postar um comentário