Fátima Bernardes perdeu 30% de audiência em seu segundo dia no ar.
“Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) registrou na manhã de terça-feira (26) audiência prévia de sete pontos, três pontos a menos do que em sua estreia, no dia 25, em que a média consolidada foi de 10,5 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
A atração de Fátima empatou com o SBT na liderança de audiência na terça-feira. A emissora de Silvio Santos, que aproveitou para faturar mais público com os órfãos da extinta “TV Globinho”, alcançou na terça-feira sete pontos de ibope, segundo medição prévia. A emissora teve a média elevada em dois pontos após o fim da sessão de desenhos da concorrência.
Antes de Fátima Bernardes estrear, a programação infantil do SBT no horário marcava cinco pontos.
Na terça-feira (26) , a Record marcou cinco pontos no horário.
Fonte: Folha de São Paulo Adaptações: Koysa Nova Por: Samuel Souza |
0 comentários:
Postar um comentário