Deborah Secco: ''Eu disse ao Steven Spielberg que ainda não fui trabalhar em Hollywood por causa do meu inglês''
“Eu fiquei cerca de 30 minutos conversando com Meryl Streep que estava curiosa em saber como era o cinema brasileiro. Eu disse a ela que o mais popular era novela e que o cinema estava crescendo muito. Ela queria saber como funcionava as novelas, se era diferente de tudo e eu expliquei como tudo funcionava no Brasil”.
Com relação ao convite de Steven Spielberg em trabalhar em Hollywood, Deborah disse que somente não investiu na carreira internacional por sua insegurança com seu inglês. “Eu disse ao Spielberg que eu não sentia segurança com relação ao meu inglês, mas ele disse que meu inglês é ótimo”, disse a atriz que está fazendo aulas com uma professora nativa cerca de uma hora, três vezes por semana. “Minha meta é aumentar o estudo para três horas todos os dias da semana”, revelou.
Deborah também revelou que tem mais um outro motivo a impedindo de ir para os Estados Unidos. “Eu recebi o convite para atuar em cinco longas. O único que já está confirmado com contrato é o que vou interpretar a cantora Joelma. Eu vou fazer os outros quatro também, já aceitei o convite, mas ainda não há muita coisa confirmada sobre os trabalhos”.
A atriz, casada com o jogador de futebol Roger também falou sobre ter filhos. “Filhos vão vir na hora que tiver que vir”.
0 comentários:
Postar um comentário