type='text/javascript'/>

Web Rádio Koysa Nova

sábado, 23 de junho de 2012 0 comentários

As 10 piores maneiras de se conquistar uma mulher

Mulheres, ah as mulheres... Desde que deixamos de ver as garotas como simples colegas de escola as coisas mudam drasticamente, se antes falávamos sem nenhum medo, no momento que as espinhas nos cobrem a cara e que nossas mãos ficam peludas, surge uma atração diferente e as palavras escasseiam, os nervos abundam... A partir dai é quase uma odisséia dizer Olá!. Não obstante, quando superamos os medos, nos deparamos contra outra parede: Que dizer? Como mostrar que gosto dela? Como conquistá-la?
As 10 piores maneiras de se conquistar uma mulher
Um sem número de perguntas passam por nossa cabeça quando estamos em modo automático de conquista  e despertamos o nosso Dom Juan esperando que a garota em questão se renda morta de amores a nossos pés. No entanto, nem todas as histórias têm um final feliz.

Onde errei? Que fiz de errado? Infelizmente não existe um manual que nos ensine os princípios básicos das artes da conquista e da paquera; mas sim existem algumas coisas que poderíamos omitir para sermos bem sucedidos, de forma que ela não saia correndo depois de que abramos a boca.
  1. Clichês.  Se estiver em um barzinho, danceteria ou algum lugar público e se deparar com uma garota que gosta, evite os clichês do tipo: "Te conheço de algum lugar" ou "Você é a mulher mais linda daqui, sabia?". Mesmo que você acredite, ela tem espelho em casa e mesmo que fique lisonjeada vai saber que se trata só de mais uma cantada barata. Lembre que em um lugar público o contato deve ser mais visual, uma troca de olhares, uma boa paquera; o romantismo deve ser deixado para depois.
  2. Menos é mais. Às vezes achamos que ao falar demais e impressionar teremos sucesso à hora da conquista, mas desgraçadamente isso não é verdade. As mulheres interessam conhecer homens tal e qual são para depois poder mudá-los. Não minta nem também trates de fazê-la presumir que é um endinheirado (ainda que seja). Ser modesto é a chave do sucesso.
  3. Nervos. Nervos e momentos de silêncio, esses pequenos detalhes podem ser o fim. As mulheres gostam de homens seguros e que saibam conversar, se no momento que se aproximar, ela perceber seu nervosismo: #fail, é quase certo que suas oportunidades estão todas descartadas.
  4. Vulgaridade. No barzinho, café ou danceteria mandar recadinhos através do garçom com poemas foras de tom e frases apimentadas como: "Se deseja passar a melhor noite de sua vida, sou o cara de camisa branca" ou "Este vestido ficaria lindo amassado no chão da minha sala". Isso não é sexy nem romântico, nem sequer atrevido; é divertido, mas muito vulgar e ao certo não funcionaria nem com uma mulher-fruta.
  5. Amigo mala. Dentro de um grupo de amigos sempre existe o tipo "comedor", que se ver cinco garotas sentadas em uma mesa, tentará paquerar todas as cinco. Fique longe deste tipo, logo as garotas perceberão quem é e concluirão que seu amigo, no caso você, deve ser um outro babaquara.
  6. Os opostos se atraem. Típico, você conheceu uma garota e quando entabula a conversa, começa a fingir que os dois têm várias coisas em comum. É bem verdade que em raras ocasiões isto pode mesmo acontecer, mas elas se dão conta perfeitamente quando um homem está fingindo e inventando; ademais sempre é bom ser autêntico..
  7. Não insista. Há tipos sem semancol que tentam por todos os meios que a garota em questão lhe passe o telefone ou e-mail. A coisa aqui é bem simples, se disse não ou deu alguma indireta, esquece. Quando houver interesse, será a primeira coisa que fará sem a necessidade de fustigá-la.
  8. Os primeiros toques. Tocar seu ombro com as mãos enquanto conversam, pedir sua mão para ver um anel, relógio ou uma pulseira é algo genuíno e denota afinidade. Muitos nem sequer atrevem-se a iniciar o contato físico, e passam semanas (às vezes meses) somente conversando até que ela perca o interesse, porque temem que ela tenha uma reação contrária ao carinho.
  9. O olhar é tudo! Quando estiver em frente de uma garota, falando com ela, olhe-a diretamente nos olhos. Não sustentar o olhar é um sinal de insegurança e de receio. Podem notar que quando alguém mente, e não é um mentiroso profissional, em geral não mantém um olhar fixo tête-à-tête. Causalmente, não sustentar o olhar, oculta muito de nossa personalidade além de que estimula o mistério, muito associado a homens pouco interessantes.
  10. O primeiro beijo. Se ela aceitou sair com você mais de um par de vezes, é hora de deixar a timidez de lado e se atrever a roubar um beijo. E faça me o favor, nunca peça permissão. Há um velho ditado que diz: "É melhor pedir perdão do que permissão" muito aplicável neste caso. As mulheres também dão sinais inequívocos de que estão interessadas e em um determinado momento, na interação, darão mostras de que estão prontas para serem beijadas. Então... está esperando o quê? Lembre-se, segurança antes de mais nada.
  11. Atitude. Algo que as garotas gostam, apesar de que não falem, é que no momento de sair já tenhamos um plano estabelecido, no entanto, muitas vezes optamos por, educação, dizer: "Vamos onde você quiser" ou "Você decide!". Esqueça, isso é coisa de frutinha. Se tem algo que incomoda uma mulher é sair com um homem que não sabe o que quer e onde levá-a. Se vai convidá-la, jamais pergunte "Onde quer ir?". Lembre, este é seu mundo e ela é só uma convidada, muito especial, a conhecê-lo.

Fonte: mdig.com.br
Adaptações: Koysa Nova
Por: Rayssa Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2012 novodepois | KPD